segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Agora o céu brilha um tom diferente de azul"

De volta ao mundo das internets :)
Estive "fora do ar" pois o marido tirou férias e estamos curtindo juntos. Ia postar ontem, mas acabou ficando tarde e eu não sabia quem o que escrever. Na verdade comecei a ouvir músicas da época que eu era pequena (Bon Jovi por exemplo) e lembrei de milhões de músicas que são "as mais perfeitas" do mundo. Foi legal mas foi difícil. Trouxe de volta, com mais força, lembranças que eu estava tentando "reprimir".
Acontece que parece que fui pega por uma onda de novo, tudo se revirou - ou me toquei de que ainda estava revirado - e isso doeu. Estou tentando me acostumar com a idéia de voltar ao trabalho, afinal de contas eu realmente quero voltar e estar bem pra isso, mas comecei a pensar nas situações que passei e aí chorei :P Há uns dias atrás estava me sentindo animada até com  idéia de voltar, mas acho que lembrei o que vou enfrentar e isso me deixou triste.
E, pra piorar, tenho sentido muita falta do meu irmão. Eu perdi meu irmão quando tinha 10 anos, ou seja, há 15 anos atrás, mas ainda dói como se fosse hoje. Na maioria dos momentos eu consigo conversar sobre ele, lembrar histórias e tudo mais sem chorar, mas esses últimos dias estão mais complicados.
Aí, depois de uma conversa com minha irmã, ela disse que acha que eu tento agradar muito todo mundo e que estou me anulando pra isso, e que deveria fazer o que eu quero independente da opinião dos outros. Mas aí eu penso "E se hoje for a última chance que eu tenho? E se amanhã eu não puder mais?". Não tenho medo da morte, mas tenho medo do sofrimento que ela causa e, obviamente, tenho muito medo de perder mais alguém. Só quem já passou por isso com alguém muito amado sabe como é duro ficar pensando quanto tempo foi perdido brigando, quantas palavras horríveis foram ditas pelo calor do momento... Não quero que aconteça mais, já sofro o suficiente lembrando do que podia ter ou não ter feito com meu irmão. Das chances que eu tive de mostrar o quanto ele significava pra mim e a única coisa que fiz foi tratá-lo mal - coisa de criança, de irmãos.
O meu marido diz "Mas quem ama você sabe o que você sente", mas será? Quando brigamos com alguém, ou quando alguém não faz o que a gente gostaria, a gente não pensa "Nunca quer fazer nada comigo. Não deve gostar de mim tanto assim. Essa pessoa só sabe me tratar mal...". É claro que pensa! E é esse meu medo. E se a última impressão que eu deixar é de que eu não me importava? De que não eram amados o suficiente? Vai ter acabado. Não tem volta.
Eu decidi seguir o conselho do meu marido e começar a expor meus pensamentos, pois tenho guardado TUDO pra mim mesma, mas cheguei a conclusão de que sou incapaz de ignorar o fato de que hoje pode ser o último dia, este pode ser o último momento.
Vou deixar um pedaço da música do Bon Jovi - Letting You Go e também o video pra quem quiser ouvi-la. É linda e dolorida.
"Não é divertido me deitar para dormir
E não sobrou nenhum segredo para eu manterEu gostaria que as estrelas no céu pudessem todas faltar por estarem doentes 
E as nuvens pudessem levar a lua em uma viagem só de ida
Eu dirigi a noite toda por ruas que não se misturariamMas de algum jeito elas me trouxeram pra cá mais uma vez 
Para o lugar onde perdi o amor,  o lugar que perdi minha almaEu queria apenas queimar esse lugar que nós chamamos de larTeria sido tudo tão fácilSe você apenas tivesse me feito chorarE me dissesse que estava me deixando (...)
Agora o céu brilha um tom diferente de azulE o cachorro do vizinho não late mais como costumavaBem, eu, esses dias só tenho sentido sua falta 
São as noites em que eu enlouqueço 
A menos que você volte pra mim, isso é algo que eu sei que não vai mudar
É duro, tão duro - está arrancando meu coraçãoÉ duro... deixar você ir"
 Espero que passem a semana bem, amadinhos (#deChay!). Fiquem com Deus =)
Família: vocês são amados acima e além de tudo!

24 comentários:

  1. Que bom de volta
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, que triste pela perda do seu irmão. Nao deve ser fácil mesmo. Eu perdi minha cachorriha faz pouco tempo e eu era muito apegada nela desde que tinha 10 anos. O meu coração doi de tanta saudade, mas não ha o que se fazer.
    Olhe, se perdoe. Vc era criança e nao sabia que iria perder o seu irmão. Tenho certeza de que ele ja viu la em cima o quanto vc sempre se importou com ele.
    Fique com Deus, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Você pode amar as pessoas, mas sem deixar de se amar! Não estou dizendo que você deve parar de se importar com os outros, mas que você deve se incluir na felicidade que você proporciona!

    Ótima terça pra você, Priscylla! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro Bom Jovin e desejo que seja bem-vinda a blogosfera novamente. Perdas são sempre muitos duras, mas desejo que possa superar!^^ Força para você.

    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!
    Compreendo a tristeza que deves sentir pelo facto de teres perdido o teu irmão, pois eu imagino se perdesse o meu, acho que o mundo nesse momento acabaria para mim.
    Mas olha linda, o tempo tudo cura, claro que vais te lembrar sempre dele,e sentirás saudades, mas nesses momentos lembra-te das coisas boas que vives-te com ele e acredita, que ele está sempre contigo;) e sabe o quanto tu o amas.
    Não te culpes minha linda, tu eras uma menina, levanta a cabeça e segue para a frente.


    Beijinhos Grandes

    Boa Terça;)

    ResponderExcluir
  6. Haha, obrigada ♥.♥
    Adorei o texto e amo essa musica <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Fico preocupada com vc quando conta que está se sentindo assim, você tem ajuda de algum terapeuta? Eu passei por momentos difíceis depois do nascimento da minha segunda filha e consegui melhorar com com as sessões de terapia, sem remédio nenhum.
    Tenta pensar positivo... Espero que fique bem.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu comecei a terapia mas tive q parar pq ela entrou de férias e agora só volto no fim do mês >.<
      Os remédios me dão uma segurada boa, mas a terapia tava msm ajudando :>
      bjos :****

      Excluir
  8. Nossa, Bon Jovi é simplesmente o meu melhor. Boa escolha. Amei

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga,realmente perder alguem tão proximo é doloroso demais,uma dor que (dizem) que vai passar e na realidade,nunca passa e nem diminui.Mais somos fortes o suficiente para levantar a cabeça e seguir enfrente.
    Confio em vc minha ruivinha.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não passei pela dor de perder alguém que amo pra sempre, nunca quero passar, mas sei que isso não será possível, mas fazer o que a vida é assim.Para acessar o Fases de Garota clique no meu nome. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mas sempre é bom ouvir (e cantar) uma música antiga, daquelas q a gente sabe a letra inteirinha... Aquela velha história: "quem canta, seus males espanta".
    Te desejo mta força pra encarar de frente todas as dificuldades.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto flor ^.^ Adorei . . .

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  13. Adooorei *-*
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. querida, não fica triste!
    infelizmente, tudo sempre vai te lembrar do passado! você tem que ser forte para recomeçar!
    continua com o blog, poste sim os seus sentimentos, é bom compartilhar! ah, adoro essa música do Bon Jovi!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  15. Essas situações são mesmo difícil, seu post me deixou muito emocionada, as vezes é muito difícil tentar esquecer algumas coisas, mais faz parte da vida e nos deixa mais forte, seja bem vinda novamente, cabeça erguida e bola para frente, amo Bon Jovi,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  16. acho que o importante é deixar bem claro com ações e palavras o quanto agente ama as pessoas
    mas sem esquecer que também temos opiniões diferentes
    só porque discordamos em algo não quer dizer que amamos menos.
    desejo tudo de bom para você minha linda
    curta muito o maridão a família e deixe pra pensar no amanhã somente amanhã!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É quelida a vida é uma pista e nela vamos vivendo tudo " de cada vez"...
    Vai em frente tem esquinas tb.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Obrigado minha linda;)
    Pelo carinho;)


    Bom Domingo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Super bacana o post!!!!Tenha muita força tá!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  20. E ai, como passou de final de semana? Mais animada?
    Espero que sim.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente eu também guardo tudo pra mim e não me abro muitas vezes, acho que isso é pior. Siga o conselho do seu marido!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta intimidade e sentimento! Sinto tanto pelo seu irmão :x Não tenho nem como imaginar essa dor. Expôr os pensamentos é realmente uma boa, só precisa de um pouco de cautela e fará bem. A letra da canção é linda e profunda.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!