terça-feira, 8 de maio de 2012

~Lacinhos~

Novos remédios, novos médicos, novas tentativas...
Vamos ver se agora a coisa começa a melhorar. Um dos remédios me deixa dopada bagarai o.O
O meu novo psiquiatra é muito bacana, parece que dessa vez encontrei um bom. Pq no último me disseram q eu só podia ser atendida uma vez a cada 30 dias, isso pq eu estava surtando... q audácia! Ainda não fiz minha reclamação ao plano de saúde, mas farei. Muito abuso de um instituto psiquiátrico dizer isso a um paciente!!!
Mas, de qualquer forma, esse novo psiquiatra me deixou mais confortável, disse q posso voltar lá qd precisar. Isso é bom. Ao menos assim se entrar em pânico de novo tenho pra onde correr, ao invés de me entupir de novo de remédio esperando q o outro dia não chegue! Triste demais chegar a esse ponto.
Agora também comecei com a psicóloga, que também me pareceu alguém muito legal. Vamos ver o q vai acontecer, foi só a primeira sessão.
Bom, deixando de lado as doideiras de minha vida, deixo abaixo minhas unhas com lacinhos, que fiz um dia qlqr, já q nesses últimos meses não me dou nem ao trabalho de tirar as cutículas - sim, estou no bagaço. Não me lembro o esmalte que usei, foi da Colorama, mas esqueci o nome da cor. Quando lembrar coloco aqui. O desenho foi feito com tinta de tecido, fiz no estilo "filha única". Espero que curtam.

Participando de mais um sorteio super legal: http://www.esmalteseponto.com/2012/05/4-sorteio-de-aniversario-do-esmaltes-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!